quarta-feira, 23 de março de 2011

Lady Gaga revela segredos de beleza


O guarda-roupa tem pegada fashionista e teatral, e as apresentações e vídeos são recheados de montagens curiosas. Mas longe dessas cenas, um espaço da cantora ainda resta "normal": seu nécessaire. Lady Gaga revelou à revista People detalhes de sua rotina de beleza - além de suas inspirações, entre elas estão sua mãe, Cynthia Germanotta, e a princesa Diana.

Veja os detalhes:

Pele
Quantas vezes por semana você vai dormir usando maquiagem? “Sete. Isso não é bom para a pele, mas sou abençoada com bons genes”, resume a cantora, que apesar do mau hábito disse usar o sabonete Ivory para lavar o rosto. Já um bom procedimento adotado por ela é o uso de protetor solar. “Não me bronzeio porque é ruim para a pele, dá rugas”, explica.

Maquiagem
Em sua montação atual ela não usa rímel, nem cílios postiços. “Acho que é mais moderno não usá-los. Eu só uso delineador.”

Filosofia de beauté
“Vá com a sua essência. É sempre chato quando você tenta ser outra pessoa”, resume Gaga.

Lady Gaga escreveu duas canções para disco de Jennifer Lopez

Lady Gaga escreveu duas canções para o novo disico de Jennifer Lopez, Love?, previsto para ser lançado no dia 18 de abril, no Reino Unido, e no dia 3 de maio, nos Estados Unidos.

Segundo o site Digital Spy, Lady Gaga trabalhou nas faixas ao lado do produtor RedOne, que comentou a parceria em seu perfil no Twitter. “Para aqueles que não sabem, Lady Gaga produziu/escreveu comigo duas faixas para J-Lo, ‘Invading my Mind’ e outra, que será lançada em breve!”, escreveu o produtor.

Para Love?, Jennifer Lopez disse ainda que trabalhará ao lado do rapper Lil Wayne, no single I’m Into You.

Lady Gaga faz apresentação surpresa em boate gay


Lady Gaga levou os fãs presentes em uma boate gay em Omaha, no estado americano de Nebraska, à loucura na noite da quinta-feira, 16. A cantora fez uma apresentação surpresa em uma boate local.

Assista
Gaga subiu ao palco e cantou "Born This Way", música em que incentiva a aceitação dos homossexuais. Recentemente, o hit foi censurado na Malásia.




publicidade:

Lady Gaga vai estrear como diretora em seu novo clipe


Lady Gaga quer participar de maneira mais ativa da produção de seus videoclipes. De acordo com o site Digital Spy, a cantora irá co-dirigir seu próximo clipe, da música Judas.

"Estou extremamente excitada. Esta será a minha estreia como diretora, e vou coordenar tudo ao lado da diretora executiva Laurieann Gibson. Será um vídeo incrível", garantiu.

"Judas é sobre conhecer e aceitar o seu lado negro para, desta forma, ser capaz de chegar à luz. Eu fui assombrada por meu passado durante muitos anos, e senti que agora é hora de deixá-lo ir. Esse é um tema recorrente no álbum: a vontade de assumir minha própria identidade e dizer, com orgulho, que nasci desta forma. Em vez de ficar remoendo antigos ressentimentos, aprendi a viver com eles", completou.

O novo álbum de Lady Gaga, Born This Way, chega às lojas em maio.

Lady Gaga rompe com empresa que apoia grupo anti-gay

Lady Gaga desfez o acordo comercial com as lojas Target, segundo informações do "Socialite Life". O motivo do rompimento é que a empresa apoia políticos que são contrários ao casamento homossexual. Antes de tomar esta decisão, a cantora exigiu que a rede aumentasse seu apoio à comunidade LGBT(lésbicas, gays, bissexuais, transexuais).

Ainda de acordo com o site, a assessoria da cantora confirmou o rompimento. A empresa Target iria vender versões exclusivas do novo álbum "Born This Way".


publicidade

Lady Gaga diz que está perdendo cabelo por excesso de tintura

Lady Gaga contou à revista "People" que está perdendo cabelo por fazer uso excessivo de tinturas.

A cantora pop, que ostenta madeixas loiríssimas, disse que às vezes sente falta de seu tom castanho natural.

"[Principalmente] quando fico com um corte desajustado porque meu cabelo loiro se quebrou", afirmou.

Ela também admitiu que não costuma tirar a maquiagem para dormir.

"Isso não é bom para a pele, mas eu fui abençoada com bons genes", disse.

Apesar da boa herança genética, ela afirmou que não gosta de tomar sol no rosto porque "é ruim para as rugas".

E não é que há algo que dá náuseas a Lady Gaga?

s autoridades sanitárias britânicas ainda estão a analisar se o produto cumpre os requisitos higiénicos para a sua comercialização. Mas da polémica, o gelado de leite materno Baby Gaga já não se livra.

A começar pela ira da cantora Lady Gaga, que ameaça uma acção legal por usurpação de nome contra o estabelecimento londrino que vendia o produto. Além disso, a excêntrica intérprete garante que a própria ideia do produto lhe «provoca náuseas».

Matt O'Connor, proprietário da geladaria sita em Covent Garden, responde à letra a tais comentários. «É curioso que uma mulher que se veste com bifes de carne crua diga que o nosso gelado lhe provoca náuseas. Ao menos os nossos clientes continuam vivos enquanto contribuem para a nossa arte.» Auch!

Expressão infantil

Quanto ao uso da expressão Gaga, o responsável contra-ataca: «Como pode recla- mar a propriedade de um termo que, desde o princípio dos tempos, é uma das primeiras palavras que um bebé pronuncia?», exclamou quando entrevistado pelo jornal The Guardian.

«Lady Gaga diz que nos quisemos aproveitar da sua fama. Para alguém que reciclou todo o catálogo da cultura pop para criar o seu visual, a sua música e os seus vídeos, parece-me uma afirmação que, no mínimo, devia reconsiderar», sugere O'Connor.


publicidade:

quinta-feira, 17 de março de 2011

Lady Gaga: "Minha casa era coberta de percevejos, baratas e cocaína"



A cantora Lady Gaga contou alguns detalhes não tão glamourosos de sua vida antes da fama no livro "Everyone Loves You When You Are Dead", de Neil Strauss.

No livro, que conta o lado mais extremo da vida de grandes estrelas, Gaga revelou como era sua casa antes do sucesso.

"Às vezes fico espantada quando lembro de estar deitada em meu apartamento com percevejos e baratas pelo chão e nos espelhos, e com cocaína por todos os lados, sem interesse de fazer nada além de escrever músicas e ficar chapada", disse ela em trecho da entrevista publicado pelo site RadarOnline.com.

"Eu tive tantos obstáculos com drogas e rejeição que as pessoas nem acreditam. Tem sido uma longa e contínua jornada, que eu amo, mas é difícil de admitir isso pra mim mesma", completou.

Gaga explicou também que experimentou drogas apenas para imitar e "se ferrar" como seus ídolos.

"Eu não tive uma infância ruim", disse. "Todas as coisas que passei foram minha própria busca da jornada artística para me ferrar como Andy Warhol, David Bowie e Mick Jagger", explica.

O livro "Everyone Loves You When You're Dead: Journeys Into Fame And Madness" será lançado no mercado norte-americano em 15 de março, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Lady Gaga responderá a perguntas de internautas no YouTube


O YouTube criou uma página especial para deixar os fãs de Lady Gaga submeterem perguntas à cantora pela internet.

Qualquer pessoa que tenha uma conta no YouTube pode mandar uma pergunta, que será votada pelos próprios internautas. Quem quiser também pode enviar um vídeo fazendo a pergunta.

Usuários do Twitter também podem fazer perguntas pelo microblog usando a tag #GoogleGoesGaga.

As perguntas mais votadas serão respondidas pela própria cantora em um vídeo publicado em seu canal oficial do YouTube. Os usuários tem até o dia 18 de março para perguntarem e votarem na melhor pergunta.

Música de Lady Gaga é censurada por apoiar gays



"Born This Way", música nova de Lady Gaga, foi censurada na Malásia.

O país reeditou a música para que pudesse ser executada nas rádios do país, onde a maioria é muçulmano.

O trecho que a cantora fala sobre aceitar uma pessoa seja "gay, hétero, bi, lésbica, transexual", foi retirado da canção.

De acordo com o ponto de vista local, a letra pode ser considerada ofensiva pelos costumes religiosos.

As rádios que descumprirem a lei poderão receber multa de até R$ 26 mil.

segunda-feira, 14 de março de 2011

FOTOS: GaGa filmando os Little Monsters

Enquanto entrava no carro GaGa(com seus novos óculos 'Tiger Blood') aproveitou para saudar e gravar os fãs com seu Blackberry.

Katy Perry e Lady GaGa preocupadas com os japoneses, 50 Cent goza com a tragédia

Cantoras norte-americanas, bem como Justin Bieber, pedem aos fãs que ajudem com doações. Rapper goza com as vítimas do terramoto e assume que o faz apenas "para chocar".
Lady GaGa e Katy Perry foram duas das artistas que resolveram expressar publicamente a sua preocupação com as vítimas e consequências do terramoto e tsunami do Japão e pedir aos fãs que ajudem da forma que puderem. O rapper 50 Cent, por seu lado, achou que o melhor a fazer era "brincar" com a tragédia.

GaGa resolveu desenhar uma pulseira com o intuito de angariar dinheiro para ajudar as vítimas japonesas: "Desenhei uma pulseira de preces pelo Japão. Comprem-na/Doem dinheiro e TODOS os lucros servirão para ajudar", escreveu a cantora no Twitter. "Rezamos pelo Japão", é o que se lê em inglês e japonês na pulseira desenhada por GaGa, disponível no site oficial .

Por seu lado, Katy Perry pediu aos fãs que ajudassem os japoneses através da Cruz Vermelha e que rezassem pelas vítimas. Também Justin Bieber disse no Twitter: "todos temos que ajudar".

Já o rapper 50 Cent achou que o melhor "para desanuviar" era fazer piadas sobre a catástrofe. "A onda chega às 8 da manhã e depois os brancos loucos vão tentar fazer surf. Isto é muito sério pessoal, tive de evacuar todas as minhas cabras de Los Angeles, Hawaii e Japão. Tive de o fazer. Lol".

Mais tarde, o rapper pediu desculpa e acrescentou: "Isto é uma loucura, mas o que é que podemos fazer. Vamos rezar por todos os que perderam alguém", explicando depois: "Alguns dos meus tweets são ignorantes. Faço-o para chocar. Detestem-nos ou adorem-nos, eu sou fixe de qualquer forma".

Lady Gaga se empolga e sobe ao palco para cantar com drag queen

Cantora estava na plateia asssitindo a uma performance em uma boate gay dos Estados Unidos.

Lady Gaga era apenas uma espectadora VIP de uma perfomance de drag queen em clube gay dos Estados Unidos. Mas em dado momento, quando começou a tocar sua música nova, "Born this way", a cantora não se conteve e decidiu subir ao palco para se juntar ao show.

Confira o video aqui

domingo, 13 de março de 2011

Ouça as novas versões que “Glee” fará de Pink e Lady Gaga




O próximo sucesso que os meninos da série Glee cantarão será a música “Raise Your Glass” da cantora Pink, que foi divulgada na internet nesta sexta-feira 11 de março. A interpretação da música aparecerá no episódio chamado “Original Song”, que irá ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 15.
A música será cantada pelos Warblers o grupo rival ao New Directions do Glee Club. Aperte o play e diga o que você achou:
















UPDATE!

Outra música versão do Glee Club caiu na internet, desta vez da cantora Lady Gaga para seu novo sucesso “Born This Way”, que será cantada pelo Karofsky aquele gay enrustido que vivia perseguindo o Kurt.

Lady Gaga lança pulseira para ajudar Japão



Lady Gaga desenhou uma pulseira que será colocada à venda para ajudar as vítimas do sismo e tsunami que atingiram sexta-feira o Japão.
A pulseira tem as cores da bandeira nipónica – branco e vermelho – e a inscrição «Oramos pelo Japão» escrita em inglês e japonês.

No seu site oficial, a cantora insta os seus fãs, a quem apelida de «pequenos monstros», a ajudarem o Japão comprando a pulseira, que custa cinco dólares.

Atrizes pornô revelam os bastidores do clipe de Lady Gaga


Lady Gaga, com suas performances e figurinos, deu um novo fôlego à música pop, sendo considerada por alguns críticos a substituta de Madonna. Ela sabe conduzir sua carreira como ninguém, instigando estranhezas para causar polêmica.

"Poker Face - A Ascensão de Lady Gaga" é uma das muitas biografias que a cantora recebeu recentemente. Maureen Callahan tenta decifrar quem é Stefani Germanotta, a garota que existia antes de Lady Gaga surgir.

Procurando amigos de seu tempo de colégio, mostra que sua vida foi mais normal do que ela gosta de dizer. Observando a sua carreira, explica como alguém com uma postura tão desafiadora pode ser insegura e carente na intimidade.

Além da indústria fonográfica, Gaga também deu novo gás ao videoclipe. Plataforma de divulgação amplamente utilizada nos anos 1990, acabou se desgastando e quase dada como extinta. Seus clipes, que são quase curtas, apresentaram um novo caminho para esta mídia.

Leia abaixo trecho que revela os bastidores do clipe "Telephone":

*
Durante a última semana de janeiro de 2010, Gaga filmou o clipe de "Telephone" com Beyoncé; Jonas Akerlund, que dirigira o clipe de "Bad Romance", também dirigiu "Telephone". O tema: uma mistura fashion de alto nível de gêneros cinematográficos americanos, variando da exploração sexual de mulheres encerradas ao cinema apelativo, e envolvendo extravagantes cenários de homicídios tirados de "Pulp Fiction" e "Kill Bill: Vol. 1", de Quentin Tarantino (Tarantino emprestou o "Pussy Wagon" de "Kill Bill" para o clipe) e um desfecho tirado de "Thelma e Louise". A trama: ela é presa; recebe um telefonema de Beyoncé, que a tira da prisão; as duas pegam a estrada, usando várias expressões ambíguas; param em uma lanchonete onde Gaga finge ser uma garçonete e envenena a todos no lugar, exceto Beyoncé. Depois, é claro, as duas fazem um número de dança. Gaga e Beyoncé, procuradas pela polícia, participam de uma perseguição em alta velocidade antes de, provavelmente, dirigirem direto para um precipício.

Com esse vídeo, Gaga fez Beyoncé parecer mais descolada ainda do que o casamento com Jay-Z; aqui está uma das estrelas do R&B mais irrepreensíveis do planeta interpretando a amante da condenada Gaga e também uma homicida maníaca. Além disso, Gaga é vista usando um par de óculos escuros feitos de cigarros acesos. Os óculos agora possuem sua própria página no Facebook.

Gaga também continuou se divertindo com os rumores sobre ela ser uma hermafrodita, que nunca desapareceram completamente: depois de despirem Gaga e jogá-la em uma cela, uma policial diz à outra: "Eu disse que ela não tinha um pau".

"É essencialmente uma visão dela", diz a figurante Alektra Blue, que trabalha como atriz pornô; Akerlund colocou um anúncio de contratação de elenco em uma companhia de entretenimento adulto chamada Wicked Pictures. "Ela basicamente codirigiu o clipe. Faz suas próprias regras; ela é rigorosa. Ela dizia 'Ok, quero fazer isso, e quero filmar isso, e podemos repetir? Porque não acho que eu tenha acertado.' É inflexível quando o assunto é fazer a tomada ideal."

"As pessoas falavam", conta a atriz pornô Jessica Drake, outra figurante que participou da cena da prisão, "que [o conceito] era em grande parte dela, mas que Jonas estava criando a estrutura". Como Blue, Drake ficou perplexa diante da atenção que Gaga dava aos detalhes, permanecendo no estúdio para monitorar cada tomada, cada ajuste, e dar opiniões.

Ela sempre fez questão de estar no controle: durante uma entrevista de 2008 com um jornalista que prefere permanecer no anonimato, ela também deu palpites para a direção: "Não quero [parecer] excêntrica ou inteligente demais, Gaga disse. Tudo bem mencionar que "Fiz muita coisa, [mas] não quero algo como 'prodígio aos sete [anos de idade]'".

"No estúdio", diz Drake, "ela tinha a maioria das coisas sob controle - não quero dizer que ela mandava...", ela faz uma pausa. "Ela era uma presença muito forte, mas sem ser autoritária ou uma diva. Investia tudo de si no vídeo. Ela faz as coisas quantas vezes for necessário. Tenta até doer."

Alektra lembra-se de Gaga ter pedido outra tomada para um close em que ela esquecera de usar um anel grosso - uma peça importante que reapareceria mais tarde, quando ela o abre e derrama o veneno na comida da lanchonete. (Uma referência à cena de "Bad Romance" em que ela mata o namorado da mesma forma.)

"Ela leva sua arte muito a sério", diz Alektra, acrescentando que ficou desapontada quando, devido a limites de tempo que não haviam sido previstos, Gaga não pôde fazer a cena em que apareceria nua no chuveiro da prisão. Até hoje, ela ainda não superou isso: "Eu estava tão excitada", diz.

Com "Telephone", Lady Gaga produziu algo muito bobo, mas, não obstante, profundamente controverso. O vídeo colocou em debate a viabilidade da mídia - o vídeo musical tem futuro, ou a obra de Gaga é uma exceção? - e também o fato de o clipe - com sua mistura de sexo, assassinato e propaganda despudorada - ser inteligente ou meramente obsceno.

*

Exagerada: Beyoncé teria feito crítica à Lady Gaga




Beyoncé e Lady Gaga sempre se mostraram amigas e até gravaram duas músicas juntas, Video Phone e Telephone . Mas isto não teria impedido a esposa de Jay-Z de criticar a Mamãe Monstro recentemente.

De acordo com informações da publicação National Enquirer, creditadas pelo site Gossip Cop, Beyoncé teria desaprovado a entrada de Lady Gaga no Grammy Awards deste ano. Se você não lembra, a cantora apareceu dentro de um ovo, saindo dele apenas no palco, quando interpretou a música Born This Way.

Para ela, Gaga foi muito exagerada e ridícula. Beyoncé até teria evitado cruzar com a artista nos bastidores da premiação.

A relação das duas, inclusive, não estaria bem há alguns meses. Segundo o tabloide, elas até disseram algumas palavras mais duras uma da outra. Beyoncé a chamou de egomaníaca egoísta, enquanto Gaga a classifica como mais uma pessoa com ódio e invejosa.

O Gossip Cop conversou com uma fonte próxima à Beyoncé, que negou que haja algum problema entre as duas. Elas, até o momento, não se manifestaram.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Lady Gaga afirma que novo álbum não terá duetos

SÃO PAULO - A cantora Lady Gaga anunciou que não dividirá os vocais com nenhum outro artista em seu próximo álbum de estúdio, 'Born This Way'. A loira está em estúdio dando os últimos retoques em seu tão esperado segundo álbum, que chega às lojas em maio.

Em entrevista a uma rádio americana, ela disse: "quero estar com meus dois pés cravados no chão. Já fiz colaboração com minha cantora favorita no mundo da música, vamos ver como me sinto quando finalizar o álbum".

Para acalmar os fãs, ela disse que não planejou duetos porque não acredita que conseguirá superar o sucesso de 'Telephone', parceria com Beyoncé.

Katy Perry faz cover de Lady Gaga durante show em Paris



A cantora Katy Perry fez um show em Paris na última segunda-feira (7) e entre um hit seu e outro, cantou sua versão de Born This Way, faixa-título do novo disco de Lady Gaga, que será lançado em maio.

De acordo com o New York Post, a versão de Katy Perry ficou mais parecendo uma mensagem cristã, "mandando uma mensagem pro cara lá de cima". Nada a ver com a apimentada versão oficial.

Voz do Morro: Snoop Dogg fala sobre Lady Gaga

O famoso rapper Snoop Dogg falou recentemente sobre Lady Gaga. Embora seja um admirador do trabalho da cantora, Snoop disse ter medo de possíveis surpresas que Gaga pode ocultar em seu corpo, "ela é estranha pra cacete", disse Snoop, que afirmou que teria medo de ir pra cama com Gaga, "deve ter uma cobra ou uma faca na (...)". Em janeiro, Snoop manifestou interesse em trabalhar com a artista.

GEMA

O GEMA (Grupo de Estudos Mente Aberta) foi criado pelos Professores Marcos Canetta e Marcos Moita, ambos do Bloco Liberdade e tem como objetivo desenvolver a capacidade de síntese e reflexão dos jovens da periferia e afastá-los das drogas e da violência. O programação do GEMA conta com dois encontros mensais: um teórico, com palestra, debate e produção de conhecimento; outro com visitas práticas a asilos, lar de crianças doentes e abandonadas, hospitais e centros de recuperação.

Rap da hora

Lado Negro da Força é o novo som de um dos maiores grupos de rap do Brasil, RZO. Nesse som o rapper Sandrão faz uma analogia entre o espaço sideral e as baladas, para embarcar também nessa viagem é só fazer o download do som no site: www.rapnacional.com.br/2010/.

Memória do morro

Em 1991 o censo do IBGE indicou que 962.793 pessoas moram em favelas na cidade do Rio, ou seja, quase "um milhão" de moradores da Cidade Maravilhosa eram favelados. Hoje este número já duplicou.

Salve

Um salve para o Israel Padilha, de Carnasvieiras. Paz a todos!

Pensamento

"Nada é permanente, exceto a mudança." (Heráclito – filósofo grego)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Lady Gaga revela segredos


Um novo livro sobre Lady Gaga promete revelar pormenores desconhecidos da vida da cantora de 24 anos.
O The Sun está a publicar em exclusivo excertos da publicação que vai lançar umas luzes sobre a ascenção metereótica de Stefani Joanne Germanotta, rapariga de ascendência italo-americana que cresceu em Nova Iorque ao som dos discos de glam rock e de Bruce Springsteen do pai.

O livro traz fotografias nunca vistas como a foto do livro de finalistas, onde Gaga afirmava que tinho sido separada à nascença de Britney Spears, confessando que o seu sonho era «ser cabeça-de-cartaz no Madison Square Garden».

Ainda no liceu, a futura estrela pop dava concertos de rock com uma banda de covers. Depois de sair da casa dos pais, Stefi, como era conhecida no liceu, começou a usar o cabelo parecido ao de Amy Winehouse. Deste período da sua vida, Gaga recorda o excesso de drogas e a frustração no contacto com as editoras. A aspirante a cantora voltaria para casa dos pais em 2006.

Em 2007, trabalhava como DJ e fazia espectáculos com drag queens no Lower East Side de Manhattan. Foi nesta altura que conheceu Lady Starlight, com quem viria a actuar no festival de Lollapalooza. Neste espectáculo, Gaga apareceu com um biquini feito de espelhos, o que lhe valou uma multa por falta de decência em público. «Estamos um festival, está toda a gente a consumir drogas e eu é que sou apanhada», comentou Gaga na altura.

Para saber mais, basta encomendar o livro neste link.

Em outras notícias relacionadas com o fenómeno, está o dueto com a jovem admiradora Maria Aragon num concerto no Canadá. Veja Gaga e a pequena cantora emocionadas no vídeo em baixo. Como se sabe, Aragon chamou a atenção da intérprete e do mundo com um vídeo no YouTube onde interpretava ao orgão o novo single 'Born This Way'. O vídeo já atingiu mais de 17 milhões de visitas.

Lady Gaga ameaça processar produtor de sorvete com leite materno



LONDRES — A cantora Lady Gaga exigiu que um produtor britânico de sorvetes mude o nome de seu produto mais recente, batizado de "Baby Gaga" e produzido a base de leite materno, informaram os advogados da estrela americana.
A cantora deu prazo até a próxima quarta-feira para a mudança, segundo a carta enviada pelos advogados da artista à loja do bairro de Convert Garden, centro de Londres, que lançou o "Baby Gaga", produzido com leite materno e que esotou rapidamente apesar do preço elevado, o equivalente a 23 dólares.
Os sorvetes eram servidos por garçonetes em trajes similares aos usados pela excêntrica estrela do pop.
A prefeitura de Westminster iniciou uma análise de mostras do sorvete para comprovar a aptidão para o consumo e a loja aceitou interromper a produção até a divulgação dos resultados.

Lady Gaga mostra as pernas na saída de hotel em Toronto




Na última quinta (3), Lady Gaga passou por Toronto, no Canadá, com seu show da temporada 2011. Durante sua apresentação, a cantora chamou Maria Aragon para subir ao palco e cantar “Born this Way”, música que a deixou famosa no Youtube por fazer um cover de Gaga.

No dia seguinte ao show, Lady Gaga saiu do hotel em que estava hospedada com uma meia-arrastão por cima de uma calcinha de oncinha, mostrando suas pernas para quem quisesse ver.

Seu figurino chamou atenção de quem estava no local e despertou vários cliques de fotógrafos que cobriam a cantora.

domingo, 6 de março de 2011

Lady Gaga já está ensaiando o vídeoclipe de Judas, seu próximo hit



Laurieann Gibson, diretora criativa da equipe de Lady Gaga revelou neste sábado (5) o nome do próximo hit da cantora: Judas. "Já estamos começando a ensaiar a coreografia do videoclipe. Gaga já brinca que não vê a hora de fazer o Judas", disse Gibson à MTV americana.

"Judas é tão excitante pra mim porque Born This Way tem essa abordagem artística muito forte, então estou animada com a energia e eletricidade do disco. Visualmente, a coreografia, o figurino, quero que tudo seja muito grandioso, como um passeio numa montanha-russa", disse a diretora.

Na entrevista, Gibson ainda falou sobre polêmica em torno do videoclipe do single Born This Way: "O que é um videoclipe tradicional? Mesmo se a gente quisesse um videoclipe tradicional, não seria possível. Os diretores que amamos não são tradicionais, então a ideia é que para colaborar conosco é preciso também trabalhar fora do senso comum que as pessoas esperam."

A letra de Judas já foi parcialmente divulgada no Twitter de Gaga: "I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel, but I'm still in love with Judas, baby".

No entanto, o disco só será lançado no dia 23 de março.

Ativista: Lady Gaga faz campanha no Twitter



Lady Gaga voltou a convocar os fãs para mais uma empreitada. Dessa vez, a intérprete de Born This Way pediu ajuda para os seguidores para defenderem a legalização do casamento homossexual no estado de Nova York. Neste sábado, dia 5, Gaga mobilizou os seguidores apra que eles enviem e-mails para ajudar com a aprovação da lei.

- Buffalo, nós precisamos que o senador Grisanti ajude a passar a lei NY State Marriage Bill, escreveu a cantora.

A cantora também protestou sobre a antiga política Don´t Ask, Don´t Tell, das forças armadas norte-americanas que não permitiu que militares homossexuais assumissem a sua opção sexual.

CJ HOLLAND – LOVE U SUM (FEAT. LADY GAGA)

Assim como Valerie, Lady GaGa mais uma vez ofereceu sua voz para um dueto com um jovem talento. Desta vez, ele é um homem cujo nome artístico é CJ Holland, o nome da canção é “Love U Sum”. Ouça abaixo:

CJ Holland - Love U Sum (feat. Lady GaGa) by Lady GaGa Brasil

A música é o single de estréia do cantor, se houver um clipe, não há informações se terá a participação de GaGa.

Por motivos legais, não podemos disponibilizar o download da canção.*

sábado, 5 de março de 2011

Sorvete com nome de Lady Gaga irrita cantora


Lady Gaga, que é conhecida por usar roupas extravagantes, não gostou nada da homenagem que fizeram para ela. Uma sorveteria britânica, conhecida por ter os sabores mais bizarros do mundo, colocou o nome de Baby Gaga, em um sorvete feito com leite humano.

De acordo com o jornal The Guardian, a cantora não gostou nada disso e ameaçou processar a empresa caso não tirem seu nome do produto. O conselho de saúde acabou retirando o sorvete do comércio por conter "fluídos corporais" de uma terceira pessoa, podendo transmitir doenças como a hepatite.

Lady Gaga convida fã mirim para cantar "Born This Way" durante show



Lady Gaga convidou Maria Aragon, uma garota canadense de 10 anos, para cantar a música “Born This Way” durante um show em Toronto, no Canadá.

Sentada no colo da cantora, Maria tocou piano e encantou o público. Gaga se emocionou com a performance e chorou ao ouvir o agradecimento da fã mirim.

Maria virou sensação na internet após criar uma versão para o novo single de Gaga e ter seu vídeo publicado no Twitter oficial da cantora.

Assista ao vídeo da apresentação de Lady Gaga e Maria Aragon:

Lady Gaga causa em sua última aparição na passarela da grife Thierry Mugler, em Paris

Vermelho
Durante a passagem da turnê ‘360º’, da banda U2, por São Paulo, a tchurma que vai assistir ao espetáculo da área vip terá uma surpresinha extra. No lounge da ‘Red area’, será montado um pub genuinamente irlandês com direito a bartenders ruivos, importados diretamente de Dublin.

Cisne
Depois de protagonizar as duas sequências de ‘Tropa de Elite’ e ter sua imagem vinculada ao durão Capitão Nascimento, o ator Wagner Moura revelou à revista ‘Bravo!’, que chega hoje às bancas, que está em outra fase. Encantado com o longa ‘Pina’, de Wim Wenders, Moura diz que gostaria de ter sido um bailarino da famosa companhia da coreógrafa Pina Bausch.

Ponto forte
O ponto onde funcionava o ateliê de Carlos Tufvesson, na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, já tem outro locatário: a loja de móveis Finish, do empresário Nelson Vainer. A empresa começou suas atividades na cidade em 1985, com fábrica própria e loja no CasaShopping.

Bis
Bem que a coluna cantou a pedra, após ter visto a atriz e protagonista do longa ‘De Pernas Pro Ar’, Ingrid Guimarães, jantando com a produtora Mariza Leão, na noite de terça-feira, no Sushi Leblon. O filme fez tanto sucesso que vai mesmo ganhar continuação.

Jogación
O society carioca nem vai ter tempo de curtir a ressaca pós- Carnaval, pois já estão todos convocadíssimos para a festança de aniversário de Anna Vitoria, mulher de Mark Zammit, no château da casal, na praia de São Conrado. Os dois andares do apê foram preparados para receber os 500 convidados. No 12º andar, um bistrô será montado e, no 13º, uma gigantesca pista de dança abrigará sets de dois DJs gringos.

Retorno
Embora a grande maioria sempre desminta romances, separações e afins, o francês Christian Audigier, dono da grife Ed Hardy, ligou para a coluna — através da assessoria — confirmando o recente namoro com a modelo Nathalie Sorensen.

Mesmo sem querer que a informação vazasse — ele acaba de se separar da ex-modelo, também brasileira, Ira Barbieri, e disse que ficou surpreso com a fidelidade dos fatos. Ora, ora, não sou pastor, mas agradeço a todos que me seguem.

Já soube?...
... O banqueiro-gato Luis Octavio Indio da Costa contratou Hebe Camargo para ser garota-propaganda de seu Cruzeiro do Sul, com foco no empréstimo consignado para aposentados... Vik Muniz é presença confirmada no camarote da Brahma, domingo... Glória Perez, a campeoníssima do Ibope, vai dar uma aula sobre seu processo de criação no POP, no Jardim Botânico, no próximo dia 17. A autora de ‘O Clone’, ‘Caminho das Índias’ e ‘Barriga de Aluguel’, entre tantos sucessos inesquecíveis, escolheu o tema ‘Como Contar Uma Boa História’. Disso ela entende... Mariezinha Mercier desembarcou ontem de Londres para temporada de Carnaval e aniversário. A bela tem nova roommate em seu apartamento na capital inglesa: Catharina Tamborindeguy Gerdau, que ficou por lá... Uma atriz do primeiro escalão, recém-separada, descobriu as delícias de mudar de time e já anda com o coração preenchido...
Gaga, gagás e baphos em Paris
Lady Gaga, para variar, causou em sua última aparição na passarela da grife Thierry Mugler, em Paris. A cantora fez duas entradas, com direito a mãozinha na cintura, como toda maneca. Mas também se arrastou no chão, fez caras e bocas, balançou as megamarias-chiquinhas e ainda assinou a trilha sonora da apresentação.

A participação de Gaga não se limitou ao show; ela disse que deu palpites na concepção dos looks e até no casting de modelos. Tudo porque Nicola Formichetti, o novo estilista da grife, foi seu primeiro stylist, responsável pelo fenômeno visual absurdo da cantora mais impactante dos últimos tempos.

Tudo bem performático, mas — tem sempre um mas — a criadora superou a criatura. No meio daquele fumacê, do auê gerado por Gaga, pouco se falou das roupas, ainda muito aquém da história da marca, uma das mais emblemáticas dos anos 80. Estavam lá todas as referências: as assimetrias, as geometrias, os bustiês, a pegada intergalática, a pegada sexy, mas Formichetti, que é um talento, ainda tem muito a mostrar na Mugler.

Ontem de manhã, a surpresa (boa) ficou por conta da Balenciaga, que, há muito tempo não exibia uma coleção tão usável e bonita. Adeus àquelas esquisitices que Gisele Bündchen usou na atual campanha; viam-se saias midi, estampas florais, casacos em tressês de couro, vestidos-aventais, uma profusão de peças elegantes e sóbrias.

A bruxa está mesmo solta na temporada de moda parisiense: depois da demissão de John Galliano da Dior, por atitudes antissemitas, o que chamou a atenção ontem à tarde, no desfile da Balmain, foi a ausência do estilista Christophe Decarnin, que teve um colapso nervoso e abandonou a coleção na metade. O mundo da moda não é feito apenas de Gagas, mas também de gagás, chéris...

Hoje o brasileiro Pedro Lourenço apresenta no Beaux Arts sua coleção de inverno 2011. Entre um desfile e outro, os fashionistas se dividem entre a exposição retrospectiva da Yves Saint Laurent Rive Gauche, a linha prêt-à-porter do saudoso gênio, no instituto que leva seu nome, e a loja temporária da Chanel, em parceira com a Colette, numa garagem da Rue Saint Honoré.

O destaque são as bolsinhas da grife, que podem ser tatuadas e ganhar frases ao gosto da freguesia. Quero logo garantir a minha, ah se não...

Carnavalices
O Pink Fleet, o barco do biliopower Eike Batista, fará na terça-feira a quarta edição da sua feijoada, partindo da Marina para um passeio de duas horas pela Baía da Guanabara, ao som de bateria de escola de samba e trilha sonora do DJ Alexandre Kahl. O precinho, R$ 280 por cabeça, não inclui um bate-papo com o anfitrião, que está em Abu Dhabi, conforme a coluna adiantou.

Ana Furtado estará presente hoje, na Sapucaí, no desfile das escolas mirins para prestigiar a Pimpolhos da Grande Rio. “Eles trabalham com material reciclável e o tema desse ano, ‘Nossos Contos’, fala de sustentabilidade”, conta a apresentadora do ‘Vídeo Show’, que será musa da Grande Rio, na segunda-feira de Carnaval.

Diante de tantas ofertas, para atrair a turma pink para a sua R:evolution Party, amanhã, no Armazém 2 do Cais do Porto, a produtora Rosane Amaral investiu pesado na cenografia do local: toda em estilo greco-romana, com um leão cenográfico de nada menos que 20 metros no meio da pista. Os go-go boys estarão de gladiadores, claro.

Na terça-feira Rosane manda ver com sua Pool Party, festança que reúne as bees de sunguinha, to-das trabalhadas no Jack 3D, suplemento alimentar que garante o corpitcho arrasante que os purpurinados tanto usam.

Pela primeira vez, o Governo do Estado fez material de propaganda exclusivamente voltado para o combate à homofobia no Carnaval. Através da Superintendência de Direitos Individuais Coletivos e Difusos da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (ufa!), a campanha foi lançada ontem, aos 45 do segundo tempo — mas antes tarde do que nunca.

Além de propagar direitos e enumerar o passo a passo do que fazer em casos de homofobia, os materiais conterão informações de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e golpes como o ‘Boa Noite Cinderela’.

O material também aposta no humor com máscaras com casais gays estampados (imagens acima). Vale lembrar que o Disque Cidadania LGBT (0800-0234567) funcionará 24 horas, com advogados e psicólogos de plantão durante o Carnaval.

Save the date
O Conselho Federal de Medicina enviou aos médicos de todo País uma carta em que os convoca para o Dia Nacional da Paralisação do Atendimento aos Planos de Saúde. A mobilização é pelos reajustes dos valores pagos pelos planos. A data da suspensão das consultas dos conveniados será 7 de abril, Dia Mundial da Saúde.

A classe m édica está insatisfeita com os reajustes irrisórios pagos pelos planos, muito abaixo da inflação nos últimos 10 anos — enquanto em nós, a facada é cada vez maior. Portanto, turma, nada de passar mal no dia 7 de abril, combinado?... É dura a vida da bailarina. Beijo, me liga, até amanhã.

Lady Gaga: - Não gostava de sexo



Lady Gaga revelou que só passou a gostar de sexo há dois anos. A intérprete de Bad Romance admitiu que perder sua virgindade foi uma experiência absolutamente terrível, segundo entrevista à Grazia Magazine, divulgada pelo Daily Mail.

A artista contou que não estava pronta na época, mas que sempre praticou sexo seguro.

- Eu não havia perdido minha virgindade até os 17. Mas eu tenho que dizer que até então eu não estava pronta e foi uma experiência absolutamente terrível. Sempre foi minha regra usar proteção. Caso contrário, você está jogando roleta russa.

A cantora revelou que só começou a gostar de ter relações sexuais com o namorado de 32 anos, Luc Carl.

- Eu realmente não gostava de sexo até dois anos atrás. Sexo é a expressão máxima de vulnerabilidade e, para mim, era importante saber que era uma relação apropriada. Então o sexo vira uma fonte de amor, e nada além disso, concluiu.

Lady Gaga: Raquel Zimmermann participa de clipe


Lady Gaga lançou o clipe de seu novo single, Born This Way, na última segunda-feira, dia 28. Como no vídeo da música Alejandro, que conta com a participação de um modelo brasileiro, dessa vez, é uma top brasileira que marca presença no clipe.

Raquel Zimmermann aparece em três cenas com o rosto deformado, assim como o da cantora, e em dose dupla. A modelo gaúcha ajuda Gaga à dar luz uma nova geração, como você pode ver na foto ao lado.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sangue: Perfume de Lady Gaga terá sua amostra


É claro que um perfume lançado por Lady Gaga não pode ser algo convencional. Em entrevista à rádio australiana Kyle and Jackie O, a cantora falou sobre sua excêntrica fragrância, ressaltando que será fabricada com a amostra de seu próprio sangue e extratos de sêmen.

- É minha própria amostra de sangue. Por isso, é como levar eu mesma na pele, disse a cantora que detalhou que o perfume cheira como uma prostituta bem cara.

A intérprete de Bad Romance também deixou claro que não terá cheiro de sangue ou sêmen, já que seu intuito foi capturar a essência das substâncias.

- Eu queria extrair a sensação e o cheiro de sangue e sêmen de estruturas moleculares, explicou Gaga.

Lady Gaga lançou o clipe de seu novo single, Born This Way. Assistiu?

Confira vídeo de Lady Gaga para campanha de marca de cosméticos



Em seu primeiro vídeo como estrela da nova campanha da MAC, Lady Gaga aparece cercada de caveiras e finaliza o clipe, aplicando um batom nude

.

Pernocas: Lady Gaga esquece da calça



Para variar, Lady Gaga desfilou mais um de seus looks excêntricos na noite da última quinta-feira, dia 24. A intérprete de Bad Romance deixou as pernas à mostra para assistir ao espetáculo American Idiot, no St. James Theater, em Nova York.

A cantora foi clicada pelo The Sun usando um casaco preto fechado, luvas com as pontas do dedo de fora, meia-calça arrastão cor da pele e a bota com o salto só na parte da frente, que é sua marca registrada.

Nessa semana, Lady Gaga usou um modelito bem indecente para dar autógrafos aos fãs. Você viu?

Cyndi Lauper é a versão brechó de Lady Gaga

Cyndi Lauper tem 57 anos, e sua empolgação e notável forma física podem até fazer a gente esquecer o essencial: ela está decadente. Seu show no Via Funchal, na noite de quarta, foi um show caído, derrubado. Não tanto pela queda de ritmo dos blues que ela incorporou ao seu repertório pop com o disco Memphis Blues (2010), nem tanto pela esquizofrenia que é passar de clássicos como Early in the Morning a platitudes pop como She Bop e All Through the Night. O problema é que Cyndi hoje soa como uma versão brechó de Lady Gaga ou uma tia solteirona da Avril Lavigne - sua vozinha infantil extemporânea e seu repertório pré-riot (características que inauguraram um certo tipo de punk pop feminino nos anos 1980) hoje não colam mais, não têm mais faíscas para iniciar incêndios.

No Via Funchal lotado, com mesas e garçons servindo, Cyndi conclamou a uma pequena rebelião, pedindo licença para subir nas cadeiras dos fãs e cantando no meio deles, sem frescuras. "Não machuquem uns aos outros", recomendou, e foi até a sua percussionista, a brasileira Lan lan, para pedir que ela traduzisse. E Lan Lan: "Não fiquem nos corredores e não obstruam a passagem".

A banda de Cyndi também não ajudava muito. Era meio burocrática, escorada em dois tecladistas e sem as presenças ricas dos convidados de seu disco (B.B. King, Allen Toussaint, Charles Musselwhite). Isso trouxe prejuízos - por exemplo: faltou uma harmônica em Just Your Fool (no disco, é o toque do grande Musselwhite).

Além de Lan lan, Cyndi chamou ao palco para acompanhá-la em algumas músicas o saxofonista carioca Leo Gandelman, que fez bonito solo em True Colors.

A plateia era surpreendente. Algumas garotas se vestiam como Cyndi em 1986, com saia rodada, botinha e meia soquete, cinto de "tachinha", lenço na cabeça, muitas pulseiras e detalhes em rosa. Algumas tinham os cabelos pintados de vermelho, mas a Cyndi de hoje era o oposto da de 1985: vestia calça e jaqueta de couro preto, tênis preto de jogging e só.

Nas três primeiras músicas do show, a voz de Cyndi estava quase inaudível, mancada da mesa de som. Isso foi sendo arrumado. Em algumas músicas, Cyndi tocava um appalachian dulcimer, instrumento de cordas que se toca deitado (como uma guitarra emborcada), e demonstrava boa habilidade como música. Mas, nos blues, falta a Cyndi o testemunho espiritual da dor e do lamento. Ela os torna afáveis, e não é o caso.