s autoridades sanitárias britânicas ainda estão a analisar se o produto cumpre os requisitos higiénicos para a sua comercialização. Mas da polémica, o gelado de leite materno Baby Gaga já não se livra.
A começar pela ira da cantora Lady Gaga, que ameaça uma acção legal por usurpação de nome contra o estabelecimento londrino que vendia o produto. Além disso, a excêntrica intérprete garante que a própria ideia do produto lhe «provoca náuseas».
Matt O'Connor, proprietário da geladaria sita em Covent Garden, responde à letra a tais comentários. «É curioso que uma mulher que se veste com bifes de carne crua diga que o nosso gelado lhe provoca náuseas. Ao menos os nossos clientes continuam vivos enquanto contribuem para a nossa arte.» Auch!
Expressão infantil
Quanto ao uso da expressão Gaga, o responsável contra-ataca: «Como pode recla- mar a propriedade de um termo que, desde o princípio dos tempos, é uma das primeiras palavras que um bebé pronuncia?», exclamou quando entrevistado pelo jornal The Guardian.
«Lady Gaga diz que nos quisemos aproveitar da sua fama. Para alguém que reciclou todo o catálogo da cultura pop para criar o seu visual, a sua música e os seus vídeos, parece-me uma afirmação que, no mínimo, devia reconsiderar», sugere O'Connor.
publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário